Três SAÍDAS: Boca Juniors sofre ‘desmanche’ inesperado antes de pegar o Cruzeiro
Rival do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Boca Juniors, da Argentina, pode perder peças importantes do elenco antes dos confrontos contra a Raposa. As equipes se enfrentam no dia 15 de agosto na La Bombonera, em Buenos Aires, e no dia 22 do mesmo mês no Mineirão, em Belo Horizonte. Ambas as partidas serão realizadas às 21h30.
Entre os atletas que podem deixar o Boca Juniors, destaque para o meia argentino Pol Fernández, que tem chances de ser envolvido em uma troca com Galoppo, do São Paulo. As negociações caminharam nos últimos dias e podem se encerrar ainda nesta semana, já que o atleta gostou da possibilidade de trocar o Tricolor Paulista pelo time xeneize.
Para tentar facilitar um acordo, a diretoria do Boca Juniors ainda ofereceu o lateral-esquerdo colombiano Frank Fabra. Antigo titular da equipe, o veterano de 33 anos perdeu espaço no elenco e não vem sendo muito utilizado pela atual comissão técnica. Vale lembrar que o São Paulo tem carências de laterais no elenco, o que pode ajudar na ida de Fabra ao Tricolor.
Boca Juniors perde atletas antes de pegar o Cruzeiro
Quem também está de saída do Boca Juniors é o jovem zagueiro Aaron Anselmino, de 19 anos. O garoto recebeu uma proposta para defender o Chelsea, da Inglaterra, por valores que chegam à casa dos 22 milhões de dólares (cerca de R$ 124 milhões na cotação atual). O defensor vai viajar a Londres nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar com os Blues.